fbpx
Educacross no Programa de Aceleração de Negócios de Impacto do IdeiaGov

Educacross está entre os 15 projetos aprovados para a 1ª Edição do Programa de Aceleração de Negócios de Impacto do IdeiaGov, hub de inovação aberta do Governo de Sâo Paulo

A Educacross está entre os aprovados para a 1ª Edição do Programa de Aceleração de Negócios de Impacto do IdeiaGov. Com o objetivo de fomentar a inovação social por meio do apoio direto a negócios de impacto social, o programa recebeu um total de 85 propostas, das quais 15 foram selecionadas. O objetivo principal da iniciativa é amenizar os efeitos socioeconômicos da pandemia, sobretudo para a população mais vulnerável, por meio do trabalho em rede e da inovação. 

Educacross está entre os 15 projetos aprovados para a 1ª Edição do Programa de Aceleração de Negócios de Impacto do IdeiaGov, hub de inovação aberta do Governo de Sâo Paulo

O IdeiaGov é o hub de inovação aberta do Governo do Estado de São Paulo e tem como principal missão conectar pessoas e organizações para gerar impacto positivo na sociedade. Gerido pelas Secretarias do Desenvolvimento Econômico e de Governo de São Paulo e pela Procuradoria-Geral do Estado, o IdeiaGov visa apoiar o setor público para resolver problemas complexos por meio de soluções inovadoras e tecnológicas.

Os 15 negócios aprovados para o Programa de Aceleração irão trabalhar juntos por 3 meses para ampliarem seus impactos de maneira sustentável e colaborativa, estreitando suas relações com o setor público e outros atores sociais relevantes. 

Solicitar exportação de dados

Utilize este formulário para solicitar uma cópia dos seus dados neste site.

Solicitar remoção de dados

Utilize este formulário para solicitar a remoção dos seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Utilize este formulário para solicitar a retificação dos seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Utilize este formulário para solicitar o cancelamento de inscrição do seu e-mail em nossas Listas de E-mail.